quinta-feira, 2 de junho de 2011

Na recepção do Hospital: mulher morre nos braços do filho por falta de atendimento médico em João Pessoa



Aposentada Maria do Carmo
Aposentada Maria do Carmo
A aposentada Maria do Carmo da Silva, 64 anos morreu nos braços do filho por falta de atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (1).
Filho da aposentada
Filho da aposentada
Segundo informações de familiares, Maria do Carmo teria ido ao hospital levar o esposo Josival da Silva, 88 anos, mais dentro da unidade hospitalar foi informada que ele não seria atendido por falta de médico.
Vendo o desespero e as constantes dores do marido, a aposentada entrou em pânico e começou a passar mal.
De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves da Tv Correio, os filhos gritavam pelos corredores suplicando por atendimento para os pais, mas os apelos foram em vão.
As dores aumentaram e Maria do Carmo não resistiu e morreu vítima de infarto nos braços de um dos filhos na portaria do complexo hospitalar.
Os filhos denunciaram que no Hospital São Vicente de Paulo estavam três médicos plantonistas, que segundo eles, se negaram a atendê-los. O atendimento só foi prestado após os médicos saberem da morte da idosa.
A reportagem tentou por diversas vezes contato com a direção do hospital, mas ninguém foi encontrado para falar sobre a fatalidade.
A equipe da Tv Correio flagrou todo sofrimento da família e as imagens serão exibidas nos telejornais da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário