quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sapé: Prefeito garante convocação de todos os concursados

prefeito_sape  O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, realizou uma série de entrevistas nos três programas jornalísticos da Rádio Comunitária Sapé FM. As entrevistas aconteceram nos dias 06 e 07 deste mês e contou com a participação dos ouvintes através do telefone, quando o prefeito respondeu a questionamentos nas áreas de saúde, educação, trânsito, esportes, concurso público, etc.
Na oportunidade, o prefeito foi enfático em garantir a convocação de todos os candidatos aprovados no último concurso público até o término da vigência do certame. João Clemente também destacou que já no segundo semestre deste ano dará prioridade ao trânsito do município. “Estamos licitando toda a sinalização vertical e horizontal das principais artérias do município, dotando estas vias de faixas de pedestres, semáforos e placas indicativas. Depois de prepararmos a cidade, vamos convocar todos os agentes de trânsito contemplando de vez este setor tão importante para o nosso município.”, enfatizou o prefeito.
Na entrevista, João Clemente relatou as dificuldades por que passou desde o início do mandato, reclamando da “herança maldita” deixada por ex-gestores que inviabilizou investimentos no primeiro biênio do mandato. “Herdamos um município mergulhado em dívidas, só com a Cagepa parcelamos dívidas de mais de um milhão e meio de Reais.”, disse.
Depois de iniciar ações prioritárias na educação e saúde, o trânsito agora entra no rol das prioridades do governo municipal. O prefeito disse que todos os agentes de trânsito serão convocados e capacitados e o Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans) será completamente estruturado para que o trânsito no município seja exemplo de fluidez, organização e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário