sexta-feira, 29 de abril de 2011

Governador recebe secretária Nacional de Habitação e assina convênios para garantir moradia digna

O governador Ricardo Coutinho, receberá nesta sexta-feira (29/04), a ministra Inês Magalhães, da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades. Na ocasião, os gestores irão lançar o Programa de Habitação Rural.
Três ações importantes voltadas para a oferta de moradia digna para famílias de baixa renda serão realizadas na manhã desta sexta-feira (29/04), pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e a ministra Inês Magalhães, da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades.
Durante cerimônia no Palácio da Redenção, os gestores irão lançar o Programa de Habitação Rural, por meio do qual o Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), e o Ministério da Integração vão realizar convênio para a construção de cerca 800 unidades habitacionais voltadas para as comunidades rurais de baixa renda.
O governador Ricardo Coutinho assinará, durante a solenidade que acontecerá no Salão Azul do Palácio da Redenção, o Acordo de Cooperação do Estado com os Municípios paraibanos dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Ele também assinará decreto que cria o Comitê Gestor do Programa “Minha Casa, Minha Vida” destinado aos municípios com população superior a 50 mil habitantes. Tal iniciativa evitará, que recursos destinados à Paraíba acabem sendo direcionados para outros Estados.
Marciosapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário