sexta-feira, 29 de abril de 2011

NESTE SÁBADO: Cássio e Cícero voltam a ficar frente a frente durante encontro do PSDB

NESTE SÁBADO: Cássio e Cícero voltam a ficar frente a frente durante encontro do PSDB
Os analistas políticos estarão atentos para o desenrolar dos bastidores políticos deste sábado (30) onde os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, ambos do PSDB, estarão lado a lado no primeiro encontro da Juventude Nordestina do PSDB. A informação foi dada pelo presidente estadual da juventude do PSDB na Paraíba, Wilson Neto, que confirmou a presença dos dois ‘caciques’ tucanos que não estão muito ‘afinados’.

“O encontro ocorrerá no sábado a partir das nove horas na Assembléia Legislativa da Paraíba e terá as presenças de: Cícero Lucena, Cássio, do deputado federal Ruy carneiro, do deputado Hervázio Bezerra e dos vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius, Luis Flávio e Eliza Virgínia”, contou. Wilson Neto também confirmou que o presidente nacional do PSDB Sérgio Guerra também poderá estar presente.

“Iremos debater políticas publicas voltadas para os jovens nordestinos, com duas palestras pela manhã e no turno da tarde uma mesa redonda com representantes do Instituto Teotônio Vilela”, relatou.

A expectativa é que durante o encontro, o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, e idealizado na gestão do pai de Cássio, Ronaldo Cunha Lima, também ente em pauta, mesmo que seja através de uma conversa reservada. É que Cícero, mais uma vez, deixou as pendengas políticas de lado e se solidarizou com a ‘terra’ de Cássio, anunciando a destinação de R$ 300 mil para a realização do São João da cidade.

Márcio sapé noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário