sexta-feira, 29 de abril de 2011

Wilson revela a Cícero sentimento sobre Cássio assumir no Senado


QUEBROU O SILÊNCIO: Wilson Santiago revela a Cícero Lucena sentimento sobre a possibilidade de Cássio assumir mandato no Senado Federal

De Brasília vem uma informação que dá conta que o atual presidente do Senado Federal Wilson Santiago (PMDB) está pouco preocupado em perder a cadeira que ocupa para o senador mais votado na Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB).

A fonte confidenciou a reportagem do PB Agora que teve um contato com o outro senador da Paraíba Cícero Lucena (PSDB) que relatou recente conversa com Wilson e que se surpreendeu com o comportamento do colega.

"Cícero conversou com Santiago e me externou que o Wilson está muito tranquilo em sua posição; como se o processo não fosse tirá-lo do Senado, Cícero me disse que ele está muito confiante no resultado dessa história que envolve a sua permanecia no Senado", contou.

COMPORTAMENTO: O que mais surpreendeu o interlocutor, foi a falta de preocupação ou receio por parte de Wilson Santiago.

"Cícero contou que ele está tranquilo, está na presidência do senado e tem demonstrado muita frieza com o episódio", explicou.

O político também contou que Santiago sustenta o argumento para pessoas mais próximas de que permanecerá na cadeira por um bom tempo.

"Ele está confiante de que a lei da inegebilidade não irá dar a Cássio o mandato e disse que muita água vai passar por debaixo da ponte", pontuou.

CASO CÁSSIO: Os advogados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ingressaram com uma nova petição no Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando ao ministro Joaquim Barbosa, que atua como relator do Recurso Extraordinário que pede o deferimento do registro de candidatura do tucano ao cargo de senador, que despachado monocraticamente e não mais o devolva ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PRESIDENTE DO SENADO:  O 2º Vice-Presidente do Senado Federal, Wilson Santiago (PMDB) assumiu a Presidência da Casa e do Congresso Nacional.

O presidente José Sarney (PMDB) e a 1ª Vice, Marta Suplicy (PT), estão com compromissos fora do Brasil.

Com isso, a Presidência do Congresso Nacional está sendo exercida, interinamente, pelo paraibano Wilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário