sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Você está linda", William sussurra para Kate no altar

Vestido da noiva foi desenhado pela estilista Sarah Burton

AFPAFP
Kate é entregue ao noivo pelo pai

Publicidade
– Você está linda.

Foi com esse sussurro que o príncipe William recebeu Kate Middleton no altar durante a cerimônia de casamento dos dois, na abadia de Westminster, em Londres. A informação é do jornal britânico Daily Mail.
Assista à cerimônia ao vivo
O vestido de Kate, desenhado por Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen, tem corpete justo, com um discreto decote e transparência na região do colo e dos braços.
Ao contrário do que foi especulado pela imprensa durante os preparativos para o casamento real, Kate não está usando flores nos cabelos. Ela optou por uma tiara bastante tradicional, acompanhando o clássico véu que cobre o rosto.

A noiva chegou a bordo de um Rolls Royce que a esperava na porta do luxuoso hotel Goring (onde ela passou a última noite como solteira) desde o início da manhã (no horário local), e foi ovacionada pelo grande público que está do lado de fora da abadia.

William havia chegado ao local por volta das 6h20 (horário de Brasília), acompanhado do irmão, Harry, e foi seguido pela mãe de Kate, Carole. Depois veio o príncipe Charles, pai do noivo, acompanhado da mulher, a duquesa da Cornualha.

A rainha Elizabeth 2ª foi a última a chegar à abadia, antes da noiva. Ela está acompanhada pelo marido, o príncipe Philip. O casal foi muito aplaudido pela multidão no caminho. Amarelo-ouro, o vestido da rainha foi confeccionado pela estilista Angela Kelly. Na região do colo, o modelo conta com "raios de sol estilizados".

kate, william, casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário